
Masturbador REV Rev-Air Light com Três Câmaras de Prazer
21,90 €

Masturbador REV Rev-Air Light com Três Câmaras de Prazer
Descobre o Rev-Air Light, um masturbador reutilizável que oferece três câmaras de prazer com texturas diversas para uma experiência única. Para quem busca conforto e personalização na estimulação.
Não disponível no seu país
Lamentamos, este artigo não pode ser enviado para o seu país. Veja as alternativas abaixo.
Alternativas que podemos enviar-lhe
Descrição
Consome-te num mundo de novas sensações com o Rev-Air Light. Este masturbador reutilizável apresenta três câmaras distintas que oferecem texturas diferentes, garantindo uma experiência suave e envolvente. A capa rígida torna-o prático e fácil de manobrar, enquanto o orifício de ar no topo permite controlar a força de sucção, personalizando assim o teu prazer.
Ficha técnica
| Material | Não especificado |
|---|---|
| Medidas | 18.5 x 7 cm |
| Profundidade inserível | 16.51cm |
Como usar
Para uma experiência perfeita, recomendamos usar um lubrificante à base de água, que será compatível com o material de que é feito o masturbador. Para uma limpeza eficaz, usa água morna e um sabão neutro após cada utilização.Limpieza e cuidado
A limpeza é simples: basta enxaguar bem com água e deixar secar ao ar. Implícito na sua construção, este masturbador é projetado para ser reutilizável, oferecendo uma solução prática para o teu autocuidado.Para quem procura um masturbador reutilizável com estimulação personalizada.
A nossa avaliação
Um masturbar de boa qualidade que oferece uma experiência multisensorial com suas três texturas. A possibilidade de controlar a sucção é um diferencial interessante. No entanto, não é indicado para quem procura algo extremamente potente.
Perguntas frequentes
Qual é a profundidade máxima de inserção?
O Rev-Air Light tem uma profundidade inserível de 16,51 cm, que proporciona um encaixe confortável para a maioria.
Com que tipo de lubrificante posso usar?
Recomendamos usar apenas lubrificantes à base de água, pois são compatíveis com o material do masturbador e garantem uma experiência mais suave.
O Rev-Air Light é fácil de limpar?
Sim, a limpeza é bastante simples. Basta enxaguar com água e usar um sabão neutro, sem complicações para manter a higiene.
Perguntas e Respostas
Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!
Faça uma Pergunta sobre este Produto
Ainda não há perguntas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!











