
Body Leg Avenue 89360 com Liguero e Espalda Aberta
44,99 €

Body Leg Avenue 89360 com Liguero e Espalda Aberta
Confeccionado em malla elástica, este body com ligas incorporadas é perfeito para apimentar as tuas noites. O ajuste halter e o design atrevido valorizam as tuas curvas.
Envio rápido · Devoluções 15 dias · Pagamento Seguro
Descrição
Transforma qualquer noite em algo especial com este body Leg Avenue de malha elástica. O design coqueto, adornado com ribetes em forma de coração e um decote halter ajustável, abraça as curvas de maneira divertida e sensual.
Com um estilo tipo tanga e meias altas incorporadas, é perfeito para quem quer adicionar um toque atrevido ao seu guarda-roupa íntimo. Este body é excelente para quem gosta de lenceria que seja tanto divertida quanto sedutora, mas não é recomendável para quem procura algo mais discreto. Para melhores resultados, complementa-o com um lubrificante à base de água.
Ficha técnica
| Material | malla elástica |
|---|---|
| Medidas | 164x29x227 mm |
Como usar
Vista o body e ajuste o decote halter conforme necessário para um ajuste confortável. Combine com meias semelhantes para um look completo. Utilize um lubrificante à base de água para maior conforto.
Cuidado do tecido
Lavar a uma temperatura máxima de 30 graus. Não usar ferro nem produtos de limpeza a seco.
Para quem quer um look divertido e atrevido em ocasiões especiais.
A nossa avaliação
Design divertido e sexy com materials de qualidade. O ajuste halter proporciona uma boa adaptação a diversos tipos de corpo. Limitado pela apresentação em tamanho único, o que pode não ser ideal para todos.
Perguntas frequentes
Qual é o material do body?
O body é confeccionado em malha elástica, que se adapta confortavelmente ao corpo e permite liberdade de movimentos.
Posso usar este body como roupa exterior?
Sim, muitas pessoas usam bodies como parte de um look mais ousado e estiloso, combinando com calças ou saias.
Qual o cuidado necessário para manter o body?
É recomendável lavar à mão em água morna e secar à sombra para preservar o tecido e a cor.
Um body irresistível que abraça as tuas curvas com uma sensação divertida e sedutora. Com um design tipo tanga e medias altas incorporadas, o Body da Leg Avenue é a escolha certa para momentos especiais. A malla elástica com lunares proporciona conforto e flexibilidade, enquanto o acabamento em forma de coração acrescenta um toque de doçura.
Para quem quer dar um toque atrevido ao guarda-roupa de lingerie.
Um body com estilo divertido que realça as curvas de forma eficaz. O detalhe do acabamento em coração é um ótimo toque para uma experiência visual sedutora. A limitação é que é de tamanho único, podendo não encaixar confortavelmente em todos os tipos de corpo.
Sim, o decote halter é ajustável, permitindo um encaixe personalizado que se adapta ao teu corpo.
É recomendado lavar à mão em água fria, sem alvejantes e deixar secar ao ar para preservar a qualidade do material.
O design halter oferece suporte, mas a ausência de copas moldadas pode não ser adequada para quem procura uma alta sustentação.
Perguntas e Respostas
Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!
Faça uma Pergunta sobre este Produto
Ainda não há perguntas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!







