
Masturbador Tenga Original Vacuum Cup com Sujeição Sublime
14,71 €

Masturbador Tenga Original Vacuum Cup com Sujeição Sublime
O Original Vacuum Cup da Tenga proporciona uma experiência de felação intensa com seu design ergonómico e textura granulada. Recomendável para quem procura prazer autêntico e envolvente.
Envio rápido · Devoluções 14 dias · Pagamento Seguro
Descrição
Experiência intensa de prazer masculino com o Original Vacuum Cup que proporciona uma estimulação sublime. O mecanismo 'Smooth Pad' aplica lubrificante desde o começo da inserção, garantindo uma sensação suave e envolvente. Fabricado em TPE/PE, este masturbador tem um design ergonómico em forma de relógio de areia que se adapta perfeitamente.
Ficha técnica
| Material | TPE/PE |
|---|---|
| Medidas | 15 cm (Inserção) x 4,5 cm (Ancho) |
| Batería | Não aplicável |
| Resistência à água | Não aplicável |
Como usar
Retire a etiqueta na parte superior antes de usar. Aplique o lubrificante incluído e insira suavemente. O orifício de ar permite controlar a sução, tapando-o com o dedo. Indicado para quem aprecia uma experiência de felação autêntica.
Limpeza e cuidado
Após o uso, recomenda-se descartar o masturbador, uma vez que é de um só uso. Mantenha em local seco e arejado.
Para quem procura uma experiência de felação intensa e envolvente.
A nossa avaliação
O Tenga Original Vacuum Cup oferece uma estimulação intensa com seu design ergonómico e textura granulada. O ponto positivo é o lubrificante incluído, que facilita a experiência. Limitação: por ser de um só uso, não é uma opção sustentável a longo prazo.
Perguntas frequentes
Quantas vezes posso usar o Original Vacuum Cup?
Este masturbador é de um só uso, portanto, deve ser descartado após cada utilização para garantir uma experiência higiênica.
O Original Vacuum Cup é fácil de limpar?
Não é necessário limpar, já que é um produto descartável. Basta usar e descartar após o uso.
Qual tipo de lubrificante posso usar?
O lubrificante incluído é compatível, mas evite usar lubrificantes à base de silicone, pois podem danificar o material do masturbador.
Perguntas e Respostas
Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!
Faça uma Pergunta sobre este Produto
Ainda não há perguntas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!







