Vibrador Helena INTENSE FUN Up & Down

Vibrador Helena INTENSE FUN Up & Down

35,42 €

Vibrador Helena INTENSE FUN Up & Down

O Helena é um vibrador ponto G em silicone e ABS com movimento vertical Up & Down e beads internos que simulam penetração. Tem 10 modos de vibração e 3 modos de beads, carga magnética USB e é resistente à água. Perfeito para quem quer variedade de ritmos e estimulação interna precisa. Vendido numa loja erótica online com envio discreto e foco no prazer íntimo.

35,42 €

Em stock

Marca: INTENSE FUN (11 produtos)

Pagamento Seguro

Devolução Fácil

Envio Discreto

Descrição

Se viesses à loja pedir-me algo para estimulação do ponto G com sensação mais realista de penetração, eu recomendaria o Helena. É um vibrador em silicone médico com cabeça oscilante e um sistema Up & Down com beads internos que fazem o aparelho subir e descer de forma rítmica — mais perto da sensação de penetração do que um vibrador estático. Tem 10 modos de vibração para variar intensidade e padrões, e 3 modos específicos para as beads, para combinações muito diferentes conforme o teu estado de ânimo.

Ficha técnica

MaterialSilicone médico super suave e ABS de alta qualidade
MedidasLargo total 197 mm / Largo insertable 135 mm / Diâmetro 33 - 36 mm
Peso198 g
Modos10 modos de vibração; 3 modos de movimento de beads internos
BateriaCarga magnética USB
Resistência à águaResistente à água

Como usar

Carrega o vibrador completamente antes da primeira utilização usando o cabo magnético USB incluído. Liga e experimenta primeiro os modos de vibração e depois os modos das beads para encontrar a combinação que mais te agrada. O comprimento inserível de 13,5 cm e o diâmetro entre 33 e 36 mm oferecem uma sensação de volume médio-alto — perceptível mas confortável para muitas utilizadoras. Por ser em silicone, usa apenas lubrificantes à base de água para evitar danificar a superfície.

Limpeza e cuidado

Por ser fabricado em silicone médico com partes em ABS, lava-o com água morna e sabão neutro ou usa um limpa-juguetes específico. É resistente à água, portanto podes lavar sem problemas; evita, no entanto, colocar o carregador magnético em contacto com água durante a carga. Guarda-o numa bolsa limpa e seca, separado de outros brinquedos de silicone para evitar reações entre materiais. Evita lubrificantes à base de silicone — opta por lubrificantes à base de água.

Para quem é: quem procura estimulação intensa do ponto G com sensação de penetração mais realista e gosta de variar ritmos. Para quem não é: se preferes brinquedos muito discretos e silenciosos sem movimentos mecânicos evidentes, ou se preferes vibrações apenas externas muito suaves, considera outras opções.

Na nossa loja erótica online valorizamos a qualidade e a discrição do envio. Se tiveres dúvidas sobre a melhor combinação de modos, traz o teu ritmo preferido que eu mostro as opções mais adequadas ao teu gosto.

Para quem procura estimulação do ponto G com sensação de penetração real e múltiplos padrões de ritmo.

A nossa avaliação

Oferece 10 modos de vibração e 3 modos de beads — mais opções que a média desta gama. Nível recomendado: intermédio, para utilizadores que querem variedade e sensação de penetração mais realista.

Perguntas frequentes

Quanto ruído faz o Helena?

O ruído está dentro do esperado para um vibrador com movimento mecânico interno: perceptível mas geralmente discreto para uso em casa. Se procuras algo quase silencioso, modelos puramente vibratórios sem mecanismo Up & Down costumam ser mais silenciosos.

Posso usar no duche ou na banheira?

É resistente à água, pelo que podes usá-lo no duche e lavá-lo com facilidade. Evita submergir durante longos períodos e não o carregues enquanto estiver molhado nem com o conector em contacto com água.

Posso usar lubrificante de silicone?

Não. Como é em silicone médico, deves usar apenas lubrificantes à base de água para preservar o tacto e a superfície do brinquedo.

Dá para usar analmente?

O Helena pode ser usado tanto vaginal como anal, mas para uso anal recomenda-se sempre o uso de um preservativo por higiene e precaução. Assegura também que estás confortável e usa bastante lubrificante à base de água.

Perguntas e Respostas

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!

Faça uma Pergunta sobre este Produto

O seu email não será publicado

/2000 caracteres

Ainda não há perguntas

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Características
Weight
0.270000
Altura (mm)
97
Peso (g)
270
Largura (mm)
50
Comprimento (mm)
260
Composição
Silicona
Marca
INTENSE FUN
Resistente à água
Sim
Vibração
Sim
Silicone
Sim
Realístico
Sim
Carregador USB
Sim
Bateria Recarregável
Sim
Avaliações
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar: Vibrador Helena INTENSE FUN Up & Down
loader
A carregar...

check-circle You submitted your review for moderation.