
Tanga Caramelo SPENCER & FLEETWOOD com Sabor Tutti Frutti
5,95 €

Tanga Caramelo SPENCER & FLEETWOOD com Sabor Tutti Frutti
Este tanga de caramelo é a combinação eficaz de doçura e sensualidade. Adaptável a todas as mulheres, é uma peça divertida para apimentar momentos especiais.
Envio rápido · Devoluções 14 dias · Pagamento Seguro
Descrição
Um toque doce e sensual com o Tanga de Caramelo da SPENCER & FLEETWOOD. Com sabor a Tutti Frutti e uma forma de coração, esta peça vai transformar a sua lingerie em uma verdadeira experiência gustativa. Feito em lycra, adapta-se confortavelmente a todos os tamanhos, garantindo flexibilidade e conforto.
Ficha técnica
| Material | Lycra |
|---|---|
| Dimensões | 155x175x40 mm |
| Peso | 145 gramas |
Como usar
Desfrute do sabor lambendo e mordiscando a peça, tornando cada momento ainda mais divertido. Esta lingerie é prática para quem procura algo diferente e ousado, mas não é para quem prefere lingerie convencional.
Cuidado do tecido
Para manter a qualidade do seu tanga, evite a exposição a produtos químicos agressivos e lave à mão sempre que possível.
Para quem procura uma lingerie divertida e ousada para momentos especiais.
A nossa avaliação
Uma peça divertida e sensual que combina bem com momentos de intimidade. O sabor Tutti Frutti é um ponto positivo para apimentar a relação. Limitação: não é a opção mais prática para uso diário.
Perguntas frequentes
O tanga pode ser lavado na máquina?
Recomenda-se lavar à mão para preservar a qualidade do material e a intensidade do sabor.
É confortável para o uso diário?
Embora seja adaptável e confortável, este tanga é mais adequado para ocasiões especiais devido ao seu design e sabor.
O sabor dura muito tempo?
O sabor a Tutti Frutti é intenso e vai se intensificando à medida que é lambido, proporcionando uma experiência divertida.
Perguntas e Respostas
Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!
Faça uma Pergunta sobre este Produto
Ainda não há perguntas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!







