
Masturbador Tenga Rolling Gyro Roller Cup Suave
15,59 €

Masturbador Tenga Rolling Gyro Roller Cup Suave
O Rolling Tenga Gentle é um masturbador manual ergonómico que combina suavidade e conforto. Indicado para quem procura uma experiência delicada e envolvente.
Envio rápido · Devoluções 14 dias · Pagamento Seguro
Descrição
Conforto e suavidade durante a estimulação, o Rolling Tenga Gentle destaca-se pelo seu design interno mais delicado que os modelos padrão, feito de TPE. Este masturbador manual pode ser utilizado sozinho ou em combinação com o Vacuum Gyro Roller, proporcionando sensações de sugação e rotação.
Ficha técnica
| Material | TPE |
|---|
Como usar
Para uma experiência indicado, utilize lubrificante à base de água, uma vez que o interior já vem lubrificado com um lubrificante suave. O produto é descartável e pensado para uso particular.
Limpieza e cuidado
Devido ao seu material, este masturbador deve ser descartado após o uso. Não é lavável nem reutilizável.
Para quem procura uma experiência suave e envolvente, recomendável para iniciantes.
A nossa avaliação
O Rolling Tenga Gentle oferece uma abordagem suave e confortável para a estimulação manual, indicado para iniciantes. A sua capacidade de ser utilizado com o Vacuum Gyro Roller é um ponto forte. A limitação é que é descartável, não permitindo reutilização.
Perguntas frequentes
Posso usar lubrificante de silicone?
Recomenda-se o uso de lubrificante à base de água, pois o material TPE pode ser danificado por lubrificantes de silicone.
É fácil de transportar?
Sim, o Rolling Tenga Gentle é leve e discreto, permitindo que o leve para qualquer lugar sem preocupações.
Qual é a sensação ao usar o Vacuum Gyro Roller?
O Vacuum Gyro Roller adiciona uma nova dimensão à experiência, proporcionando movimentos de rotação e sução que intensificam o prazer.
Perguntas e Respostas
Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a perguntar!
Faça uma Pergunta sobre este Produto
Ainda não há perguntas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!







